Breve resumo da semana

ESTOU SEM CELULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, calma, estou viva. Barely. A tela parou de funcionar. Ela não quebrou, só não liga mais. Deve ser mau contato ou sei lá. Vai dar tudo certo.

Bom, o que mais?

Segunda, terça e quarta foram dias normais, acho. Nada demais. Na quinta eu e uns amigos da escola fomos a Dalkey!

11175032_10205931495462623_5016145436285308692_n

BOLADÍSSIMA com essa foto. Tentei fazer uma pose maneira e descolada e acabei parecendo grávida. Fala sério.

Foi um passeio muito legal e eu, obviamente, tirei muitas fotos. Vou falar mais dessa viagem em outro post.

Sexta-feira e sábado também foram normais. Fui no mercado e meu leite já tá acabando. A carne tá cara. Comprei Nutella mas ela fica dura por causa do frio. Os cogumelos estavam em promoção. Coisa banal.

Hoje, domingo, fui no Prawn Festival em Howth. Pra quem não sabe, prawn = shrimp = camarão. Eu só conhecia por shrimp e fiquei meio quê? quando me falaram Prawn. Enfim, foi a primeira vez que fui pra Howth e o dia estava lindo! Comi muito camarão e aproveitei pra caramba. Falo mais disso depois também.

11198861_648568428621253_1920384882_n

Rita, eu e Dani divando no festival do camarão.

A semana foi extremamente angustiante porque estou sem meu celular. Não sei que horas são. Quantos graus tá? Qual a previsão do tempo? QUEM SOU EU???

A gente se vê por aí!

Deixe um comentário

