Primeiro(s) dia(s) de aula e… Doente?

Pois é. Como mencionado no título, estou doente. Nada demais, na verdade, só uma tosse e um nariz escorrendo. Mas é o suficiente pra sentir como se eu não pudesse ficar acordada mais de 6 horas direto. Acho que virei um bebê.

Ontem não teve post porque estava super cansada e começando a ficar mal, então fui dormir cedo (algo que planejo fazer daqui a pouco).

O primeiro dia de aula foi bem legal. Gostei muito do meu professor e da minha turma. A gente viu uns temas interessantes e falou sobre várias coisas. É uma aula bem interativa. Super recomendo.

Ontem também foi a minha primeira experiência pegando o Dublin Bus, então imagina hahaha Na verdade, o motorista foi bem legal e simpático comigo, já que eu nem sabia como fazia essas coisas.

Caso você vá pegar o ônibus ou o trem, esses sites são uma boa: DublinBus (nele dá pra calcular qual será o preço da sua passagem, então você tem que saber onde vai embarcar e desembarcar, e você pode ver o horário que seu ônibus vai passar em tal ponto), e o Irish Rail (pro trem, que é o que eu mais uso, já que morar em Dublin 15 requer quase 1 hora de buso até o centro). Não gosto muito do site, acho bem confuso, por isso prefiro usar o aplicativo (tem pra android e iphone), que é uma maravilha e funciona super bem.

O pessoal da escola me chamou pra ir num pub na sexta, então estou um pouco animada. Sábado eu tenho uma visita agendada pra ver um apartamento em Dublin 4, a primeira que consegui  \o/  Todo dia estou mandando e-mails e tentando marcar mais visitas, quero me livrar dessa tarefa o mais rápido possível.

Não tenho muito mais o que falar, a não ser que a parte de trás do meu pescoço tá doendo. Por isso acho que vou dormir agora, já que tenho que acordar cedo amanhã.

A gente se vê por aí!

Deixe um comentário

